CAMINHOS PARA UMA BOA DIVULGAÇÃO

Meses de trabalho,dinheiro e na hora da divulgação faz um tempo ( release) e depois de enviar …nada…Não  saiu em nenhum lugar e seu evento não chega ao resultado que buscava de público e faturamento.

Mas o que   fez errado?Sabe sobre oque se trata o evento,etc. .

Vou listar algumas causas para tentar corrigir seu  material de divulgação (um profissional habilitado pra fazer esse material é um jornalista ou relações públicas,mas enquanto não  tem  esse dinheiro sobrando…).

Sabe que  um trabalho cultural é meio como uma gestação,amadurecemos o projeto e quando conseguimos por em prática  lançamos .E por isso temos aquele vicio de dizer que é isso,que fizemos aquilo… e muitas vezes elogiamos tanto o trabalho que não explicamos direito.

Então  pense como se fosse fazer um texto   de apresentação do evento para alguém que não sabe nada do evento de uma forma clara.Não adianta por nomes que só seu grupo( teatro principalmente),ou pessoas do meio vão entender .

Segundo  um mini resumo do texto do evento,da pessoa,grupo etc. que está fazendo o evento.O tempo de carreira de cada um envolvido principalmente ( um exemplo diretor,ator,etc.) .

Para finalizar ponha o serviço do evento:

NOME DO EVENTO

LOCAL

ENDEREÇO

DATA DE INICIO E FINAL

PREÇO

FAIXA ETÁRIA PERMITIDA

FONE DO LOCAL OU DA PESSOAL RESPONSAVEL PELO EVENTO.

É  isso .Qualquer dúvida entre em contato.

Um abraço Paulo

 

http://assessorimprensa.wordpress.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: