Carta apresentação

Sou jornalista, apesar de trabalhar mais como técnico de segurança do trabalho. Tenho experiência em assessoria de imprensa ( faço a assessoria de imprensa do meu site);criei um site cultural que existe há 14 anos apesar de não ter uma fonte de renda com o mesmo. Aprendi a fazer, atualizar no wordpress o site, apesar de não ter um design excelente. Criei uma loja no sistema magento , além de um site de classificados em outro sistema.

Apesar de aparentemente ter uma vivencia sozinha com o site fiz e continuo fazendo parcerias com grupos, jornalistas, diretores, escolas. Além de associações, cooperativas, empresas de mailing. Então não é um trabalho tão solitário, egoísta, pois além desses citados tenho contato com os usuários do site.

Mas apesar disso nunca fui selecionado por empresas de comunicação. O Site dica de teatro mantém-se com dez mil visitantes mês .A Loja apesar de vender pouco existe há 3 anos. Afinal tenho que fazer outras funções em área diferente e não me dedico totalmente ao site. Nem é possível pois não é possível viver financeiramente do site.

Erros esse texto deve ter, mas o que importa é o conteúdo. O que quero passar é a quem está recrutando não analisar de forma fria. Mas perceber que podem aproveitar esse profissional que começou esse site no segundo ano de faculdade, formado há onze anos.

Aguardo seu contato.

Ah esqueci-me de dizer que estou estudando marketing de conteúdo, seo, entre outros voltado a marketing digital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: