Crise do emprego

 

 

A crise do emprego está tão grande que logo .Vai ser objeto de consumo  como celular,casa,carro.Logo vai ser assim: “ Vamos jogar na loteria pra ganhar um emprego”. Ou consórcios,raspadinhas,etc. Pior um dia você  achou um emprego ,está todo feliz por que  acabou achar um trabalho e vem um assaltante.

-Me passa o emprego..

– Não… Nem almocei  lá ainda.

– Dá logo!

– Não  nem  bati meu cartão ainda….

Ou também pode acontecer assim…você  foi procurar emprego  aquelas filas, foi em agencias e nada…ai um sujeito fala .

– Senhor, tenho um emprego  com direito a tudo.

– Onde?

-Nessa empresa… Olha com direito a tudo…

– Mas como faço?

-Olha na minha mão quinhentos Reais .

-Não pode ser em duas vezes  uma agora e outra quando começar.?

– Não ..se o senhor não quiser  tem gente que quer…

Não está fácil não  agora em agosto 13 milhões  de desempregados. Acho que as empresas etc deveriam fazer feirões  de emprego,etc. Para um problema tão grande vejo poucos  esforços para diminuir esse problema.

 

Deixe um comentário

